segunda-feira, 19 de março de 2012

Vale a pena ir de novo... O pecado ainda mora na Vila Madalena (II)

Estava de bobeira ontem (último dia de Restaurant Week), quando minha amiga ligou e combinamos de sair para almoçar.
Sem destino, lembrei da Bruschetteria na Vila Madalena (aquela do post: O pecado mora na Vila Madalena), e como tudo que é bom DEVE ser repetido...

Pedimos o cardápio do Restaurant Week. Ah, preciso comentar que o atendimento sempre é ótimo, todo mundo atencioso... o lugar é encantador!

Vamos lá...

Entrada da Gabi: Bruschetta pomodoro
Minha entrada: Bruschetta de pesto, mozzarella e alicci


Prato Principal:
Gabi: Gnocchi com molho de cogumelos e tomate
Meu: Risotto de limão siciliano com ragu bolognese



Sobremesa:
Gabi: Semifreddo de chocolate com creme inglês e amendoas caramelizadas
Meu: Bruschetta de morangos em balsâmico e mascarpone


E deixou o gostinho de quero mais... ahh, não mesmo!

Gabi: Bruschetta de nutella com amêndoas
Meu: Bruschetta de queijo brie com mel e nozes



Os drinks foram os mais diversos... maravilhosos também!



A tarde de domingo perfeita, boa comida e ótima companhia!

Prima Bruschetteria - São Paulo
R. Aspicuelta, 471 - Vila Madalena
São Paulo - SP,  Cep: 05433-011
http://primab.com.br/sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário