segunda-feira, 19 de março de 2012

Coffee Lab! Uma experiência deliciosa...

Desde que me conheço por gente tomo café! Semana passada fui almoçar com minhas amigas (que conheço desde que me conheço por gente também) e acabamos parando num "Laboratório" - O Coffee Lab.

A entrada é uma graça, com as luminárias em canecas. Assim que chegamos, nos explicaram as regras da casa... Regras? Sim! A água é cortesia da casa e os pedidos são feitos por nós, diretamente na cozinha.




Eu e a Carol pedimos um Bourbon Vermelho  com tiragem Aeropress (aromas principais: frutas vermelhas e castanhas), nota sensorial: 84,5.


A Raquel pediu um Sumatra coado (aromas principais: melão, mel, flores e chocolate amargo). Nota sensorial: 90.





A Marcela, como não gosta de café pediu o Chocolate da Vovó Calorenta!

Para acompanhar pedi um docinho: Bolinhas soltinhas de sagu de café com creme de baunilha orgânica. Perfeito!!!



As meninas pediram um Brioche com Nutella.



O local é pequeno, e em dias de chuva fica abarrotado! Mas vale muito a pena conhecer, eles vendem os grãos de café e fazem a moagem de acordo com o método de preparo que você preferir.

O vídeo não ficou bom, mas prestem atenção no método Aeropress!





Coffee Lab
Rua Fradique Coutinho, 1340
Vila Madalena - São Paulo/SP
CEP: 05416-001 - Brasil
Tel.: +55 (11) 3375-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário