segunda-feira, 19 de março de 2012

Restaurant Week - La Pasta Gialla

Como amadora da boa comida, fui com meus amigos no La Pasta Gialla durante a semana do Restaurant Week.
Cheguei bem cedo com uma das amigas e como as lombrigas já brigavam por comida, pedimos um couvert. Estava ótimo, uma das pastas parecia um mousse de maracujá e a combinação com o pão quentinho foi perfeita.
Quando o restante dos amigos chegaram, escolhemos os pratos.

Para a entrada, todos escolheram o Cheesecake de gorgonzola com salada de folhas mistas ao vinagrete de amora e nozes. Estava bom, mas não parecia um Cheesecake.


Depois pedimos o prato principal, eu pedi o Medalhão de mignon ao molho de vinho do Porto com polenta cremosa e mascarpone, não senti o marcarpone... Meus amigos pediram o Peixe do dia grelhado com presunto cru e Tagliolini ao molho de limão.




Para a sobremesa pedi o Tiramisú de chocolate com calda de baunilha e café - não consegui nem terminar de comer. Os amigos pediram a Torta de limão siciliano com calda de tangerina, que estava boa.



Acabei me decepcionando, mas ainda volto para experimentar a massa (dizem que é espetacular)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário