segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nutrição e Sustentabilidade


O curso de Nutrição da Faculdade da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo convida a todos os alunos, comunidade e profissionais da área para participarem do V Fórum de Nutrição, que acontecerá dia 21 de maio, das 8h30 às 12h, no Auditório Sigma (Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149).

O objetivo do evento é discutir assuntos polêmicos e atuais, como a sustentabilidade em nutrição.

Para participar, os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail evento.nutricao@metodista.br , informando se é profissional da área, aluno de outra universidade ou curso técnico.

Confira abaixo a programação:
8h30 - entrega de materiais

9h às 10h - Alterações na composição nutricional a partir das mudanças climáticas. Professor  Dag Lima Mendonça - pesquisador do Núcleo de estudos e pesquisas em alimentação e nutrição e membro da equipe de pesquisadores responsáveis pela TACO.

10h às 11h - Experiência do SESI em Nutrição e Sustentabilidade. Patrícia Neri Cavalcanti. Pós-graduada em Atendimento nutricional: da clínica a gastronomia. Nutricionista integrante do programa alimente-se bem.

11h às 12h - O movimento Slowfood: uma experiência da UNIMEP. Professora e doutora  Miriam Coelho de Souza. Mestrado e doutorado em Saúde Pública da USP. Presidente do CONSEA-Piracicaba, membro do movimento Slow Food, coordenadora do Curso de Extensão Unicentro UNIMEP.

12h às 13h - Debate e sorteio de brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário