quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tô de volta! Ano novo - Vida nova!

Após um período (bem longo) conturbado, estou de volta!
Seguindo o bom e velho ditado: ANO NOVO - VIDA NOVA! Sim, vida nova de verdade... rumo a novos desafios! Saí da área gerencial-operacional em restaurante industrial e resolvi seguir "carreira solo", como diz minha querida amiga Felisbela Pino... virei consultora!
E que desafio!

Deixo aqui minha homenagem àqueles que contribuíram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. E um trecho do texto que me motiva a buscar sempre algo melhor:

"A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe... Para cada dia, o seu empenho..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário